SOMOS

Mordomos, isto é, «Comissão de Honra»:
Alexandra Lima, Amândio Cruz, Anunciação Pimenta, Fernando Sá, Margarida Ferreira, Rui Santos, Susana Mesquita, Teresa Sá, Vítor Matos.


CONTADOR REGRESSIVO

FRAGMENTOS do quotidiano

25 anos são um número incontável de pontos ligados no tempo. Pontos de encontro e de desencontro. Ou vive-versa. Todos precisos para que a linha do tempo não tenha quebras... 
é mais fácil reter os extremos ( muito bons, muito maus ). Os outros, os banais porque quotidianos, são a ponte indispensável à passagem do passado para o futuro. É a vida! 



2 comentários:

  1. Ansiosa pela data!
    Rever caras, sentimentos, sensações.
    Let's celebrate! Let's party!

    Marília (the one)

    ResponderEliminar
  2. Grande escola, 25 anos! E que saudades! Estive a ver. O dia 25 calha a uma sexta-feira e com muita pena mesmo não consigo estar em Coimbra. Continuo por Lisboa e tenho trabalho nesse dia. grrrr, se fosse sábado :-o, eu percebo dia 25, dia de aulas! De resto como vai o teatro? Já há peça de natal? Que saudades das nossas grandes "tours", dos nossos domingos a ensaiar em cima da hora, das sextas na OB, da célebre "sejam o favor de ser felizes!", do "ah que ninguém de diga: 'vem por aqui!'".......... pronto: e agora não podendo ir, ainda fico pior :-llllll Nunca mais voltei a fazer teatro, e olhando para trás (também não foi há muito.... vá lá) vejo que foi muito importante para nos fazer crescer!

    Um beijo grande e quero saber novidades. Um beijo à Mariana e à professora Manuela

    Pedro Crisóstomo

    ResponderEliminar

Obrigada pela participação.